20/07/2016

Roupinha do meu Celular

Meninas recentemente eu recebi da Matecki  ❥ 2 roupinhas pro meu amozinho, meu celular rsrs.

Se você assim como eu, não desgruda do celular nem pra dormir, o ideal é vesti-lo bem vestidinho rs, na Matecki você vai encontrar uma variedade de modelos, e tem uma plataforma que você faz a sua criação, pode ser com foto sua, de seu ídolo ou qualquer uma de sua preferência .

Eu recebi esses 2 modelos incríveis :



  Essa de nutella, da até agua na boca só de ver né, claro que esteticamente ela é linda, capinhas bonitas a gente ve por aí aos montes, mas de qualidade, material durável e preço acessível ? 

 ❥ A de Trevo, impossível não de apaixonar não é mesmo ? o material dela é perfeito nem duro nem mole, na medida certa pro seu aparelho ficar lindo e bem protegido,

Isso você encontra na MATECKI .







Clicando nesse link > matecki capas-personalizadas você vai conferir o preço das capas personalidas

Nesse link >CLIQUE AQUI E NAVEGUE NA MATECKI clicando nesse link em Azul, você conhecerá a melhor e mais tecnológica loja de acessórios de celular da atualidade.

Muito obrigada Matecki pelas Capinhas e oportunidade de conhecer e usar o produto de vocês, com certeza ganhou meu carinho e respeito, pois o atendimento foi incrível desde o embrulho das capinhas até a chegada delas aqui em casa, o suporte de vocês é com certeza feito por profissionais renomados e que sabem conquistar o cliente para sempre tornar na loja.

Uso e indico MATECKI  ❥ .




                                                                       Um beijo Meninas :*









12 comentários:

  1. Q graça, dá até vontade de comer o de Nutella, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Linda as capinhas e a de trevo é apaixonante.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos