24/05/2016

Shampoo que Alisa- Abaffa o Caso

Oláá Meus amores, tudo bem com vocês ?
ah demora estava Muita né, mas eu voltei e agora pra ficar e com uma novidade BOMBÁSTICA, o shampoo que alisa ABAFA O CASO ,
Recebi ele da Bellaeva cosméticos -queria desde já agradecer a Marca pelo carinho e confiança.





 SOBRE O PRODUTO : 
A Glatten cosméticos lança para o mercado brasileiro um shampoo que alisa curioso né ? Por que quando pensamos em shampoo nos vem a cabeça coisas ligada a espuma, limpeza e coisa do gênero, mas a gletten nos trouxe essa novidade, é um shampoo livre de formol e parabenos que promete alisar nas primeiras aplicações, tudo isso através da Nanotecnologia capilar, que desenvolveram uma formula exclusiva de shampoo, feita de extratos glicólicos em conjunto com um mix de álcoois .





                             PASSO A PASSO: 
(1) Lavar os fios com shampoo anti resíduo e retirar toda umidade até que fique úmido apenas
(2) Aplique o shampoo da raiz as pontas, por toda extensão, tudo isso de acordo com a estrutura e densidade do fio .
(3)Faça movimentos circulares até obter uma espuma densa, aguarde até 60 minutos
(4) enxágue
(5) seque com jato quente 100%, não é necessário escovar
(6) separe mechas finas e pranche com uma temperatura de 230º .
(7) RESULTADOOOOO .

 MINHA OPINIÃO :

-bom meninas, meu cabelo já estava liso, por conta que à dias atrás eu fiz progressiva nele, mas eu sempre faço somente raiz, ou seja o comprimento estava com frizz, armado e algumas ondulações que me incomodavam muito, então recebi da bellaeva, esse Shampoo que é livre de formol, o que já me chamou mais ainda atenção, por quê vejamos UM SHAMPOO que ALISA, é uma novidade bombástica, daquelas que a gente sempre diz ''Só acredito vendo'', sim eu também disse isso... e VRÁÁÁ, os resultados dizem por mim, meu cabelo ficou super liso, soltinho e um brilho maravilhoso.
Nas fotos Abaixo trago pra vocês o resultado dele já lavado e seco com jato quente sem escovar nem nada, eu queria deixar secar naturalmente mas estava muitooo frio aqui, ai decidi secar com o secador. A minha raiz estava um pouco marcada na frente na primeira foto dá pra ver como ficou a dobra certinha da prancha quando dobra, já na foto abaixo mostra ele hoooooje !!!! ainww quanto amor no meu cabelo meninas, eu super recomendo pra todas vocês, para todos os tipos e estruturas de cabelos, não tem como não amar, ele é simplesmente perfeito.

-E SIIIM ELE É SEM FORMOL, QUANDO ESTAVA NO PROCESSO DE PRANCHAR NÃO LEVANTOU FUMAÇA E NÃO TIVE NENHUM TIPO DE ARDÊNCIA SEJA ELA NO NARIZ, GARGANTA, OLHOS E PELE, ELE É LIVRE DE QUALQUER PARENTE DO FORMOL TAMBÉM, SE VOCÊ JÁ TEM ALGUMA PROGRESSIVA NO CABELO QUE SOLTE CHEIRO OU TE DÊ ALGUMA IRRITAÇÃO E QUER MUDAR PARA O SHAMPOO QUE ALISA, MUDE TIPO HOJE RS, POR QUÊ NÃO TEVE UM PONTO NEGATIVO PRA FALAR PRA VOCÊS.
                     







Portanto foi isso, a resenha de hoje foi essa !!!!! ADQUIRA JÁ O SEU SHAMPOO CLICANDO AQUI
BELLA EVA <    

                                        um super beijo e obrigada pela visita  




25 comentários:

  1. Super prático pra deixar os fios mais lisos, não conhecia


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse shampoo que alisa, não conhecia a marca.
    Gostei do resultado no seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, ele é ótimo e pratico !

      beijos

      Excluir
  3. Estou ouvindo falar muito sobre esse shampoo, estou super curiosa :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Menina, meu sonho quando eu tinha mais cabelo (adolescência), pq agora nem posso pensar nisso kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu nunca tinha pensado em um shampoo que alisa kkk
      beijo

      Excluir
  5. Que bacana, chega de formol!!!
    Legal a proposta do shampoo!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  6. o resultado ficou ótimo! :D
    adorei a embalagem do produto haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. que mara! tô precisando mt de um produto assim! tô a um tempão sem fazer selagem! adorei a resenha!

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  8. Uauuu
    Parece ser mara esse shampoo em Leh!
    Quero muito testar ele também faço progressiva, esse shampoo seria um help pra mim kkkk
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fazia progressiva Tbm Thai, ele me tirou dessa vida, você vai amar sem dúvidas...
      Beijos

      Excluir
  9. uma aplicação e já alisa? qdo lava ele volta ao estado normal ou continua liso?

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Estou muito interessado em seu produto. Eu vivo em França e não acho fornecedor pode me entregar o produto na França. Pode dizer-me por favor?

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Estou muito interessado em seu produto. Eu vivo em França e não acho fornecedor pode me entregar o produto na França. Pode dizer-me por favor?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos