16/03/2016

Realinhador trinix- Selagem em casa

oooi, ooi, meus amores !!!!!
como vocês estão?
espero que super bem, fazia dias que não trazia uma resenha pra vocês né ?

Há alguns dias atrás eu recebi da tridium cosméticos esse realinhador térmico que nos dá resultado de salão em casa.



☛ O QUE DIZ O PRODUTO: com exclusivo poder de realinhamento dos fios, promove prolongamento do efeito da escova ;e restauração da fibra capilar, reduzindo o frizz e o volume

☛ MODO DE USAR: Antes de iniciar o processo de escovação, borrifar o realinhador com 30 cm de distancia dos fios para evitar o excesso de produto.


O QUE EU ACHEI: bom meninas, vamos por partes;
1º A consistência do produto faz com que ele seja mais prático do que os demais leave-in e não pese nos fios na hora de escovar
2º O produto penetra facilmente nos cabelos, sem que fique com aquele especto de oleoso
3º O Cheiro é bom, mas ao meus olhos de tão bom é enjoativo 
4º Um ponto forte no produto é que ele deixa as cutículas tão fechadas e seladas que te proporciona um efeito liso com os benefícios de uma selagem térmica, óbvio que sua função de momento não é alisar e sim ''alinhar'' os fios 
5ºSÓ AMORES não obtive ponto negativos, na realidade só peço para que ele nunca acabe, ele realmente promete o que cumpre, o cabelo fica suuuper soltinho após a escovação e com um cheiro perfeito. Uma maciez e um brilho incrível, não se vocês conseguem ver isso na foto abaixo .

   - Esse produto é exclusivamente indicado para pessoas que fazem muita escova e prancha, ele trabalha no prolongamento do efeito liso.

enfim meninas é isso, convido vocês para conhecerem a linha da tridiumcosmeticos , procure um representante perto de você e adquira já o seu produto top da Tridium
clicando  A Q U I




                                    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
      UM BEIJO 













22 comentários:

  1. Olá Leticia
    Meu cabelo é cacheado e não faço escova, mas para quem usa muito o secador de cabelos esse realinhador térmico da tridium me parece muito importante principalmente para conter o frizz.
    Boa dica!!
    Beijos e Até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar!
    Eu sou "escrava" do liso kkkkk
    Adorei a dica!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse produto, fiquei com vontade de testar.
    Adorei o post e a dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana o produto, mas tenho uma certa resistência em fazer esse tipo de procedimento em casa
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, ele é como se fosse um leave-in não tenha receio .
      beijos

      Excluir
  5. Esse produto é pra mim, não vivo sem chapinha, ele parece ser bom.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameia resenha lá, esse produto parece ser muito bom, o melhor ainda é que protege os fios do secador.


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que dica legal, essas selagens são essenciais para a saúde dos fios!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece realmente muito bom,
    não conhecia, adorei!

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou amiga! olha eu aqui de bloooog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkobrigadaaaa May, vou te visitar sempree

      Excluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos