07/03/2016

Meu home office

Oi lindaaas, vim falar um pouquinho sobre o meu pessoal.

Há tempos eu já idealizava um HOME OFFICE, eu ja tinha minha escrivaninha pra estuda mas não era bem isso sabe ? FALTAVA ALGO kkkka, acredito eu que esse algo que faltava era o papel de parede kkkkk para ficar com a minha identidade.
Acabei o terceiro colegial ano passado e vou começar a faculdade meio do ano então resolvi nesse espaço de tempo arrumar meu quarto do meu jeitinho, fiz parceria com a  Papel adesivo  < , mas vou contar tudo como aconteceu kkkk



... Entrei em contato com a Loja e eles me enviaram o link para que eu vesse os modelos e escolhesse um, mas sabe aquele sentimento de que nada estava do seu jeitinho ?! fiz alguns ajustes aqui, tirei uma cor lá acrescentei tal coisa alí e pronto !!!! a cara da Letícia kkk pra ser sincera eu fiquei tão mais tão apaixonada que estou há horas namorando kkkk.
Os Adesivos chegaram e a ansiedade para aplicar era muito grande, mas tinha um grande imprevisto, a minha parede estava com uma umidade perto da janela, ou seja já estava no planejamento arrumar, então se eu aplicasse iria estragar pois tinha que pintar o quarto novamente, mas como a minha mãe é a melhor do UNIVERSO kkkk, já fez com que tudo fosse adiantado, a umidade foi retirada meu quarto pintado de branco, pois antes ele era branco gelo e eu sempre quis brancoo brancoo, e também colocamos uma moldura no teto, após pintar me deu uma alergia gente, fala sério !!!! Pipoquei inteirinha, tive que esperar mais um pouco para aplicação, passado 3 dias fomos para aplicação

( FOTO DO ESPAÇO SEM GRAÇA )







Ai são os adesivos, que olhando assim parece até sem graça né rs




vocês devem estar tipo: COMO FOI APLICADO ???????
Gente é muito simples e eu indico para qualquer pessoa, pois é de fácil aplicação, não forma bolinha e você vai ter um resultado incrível, como eu disse para minha mãe fica outro ambiente sabe ?
mais energias positivas rs deu uma super alegrada e para vocês que está com o seu cantinho bem sem gracinha :( e quer dar um TCHAM por menos de 60,00 reais o seu lugar é na papel adesivo cliquem PARA COMPRAR AQUIIIII e escolha já o seu e dê uma cara nova no seu quarto.












                
                                                 ''rico em detalhes ''




Meninas enfim esse é meu home office ficou lindo né ? e há pedidos o que tem na minha escrivaninha kkkk
aqui por cima eu deixo:
Meu netbook meu amor kkkk fiel escudeiro
Um calendário - ganhei da Aspa cosméticos
Um Porta lembrete muito tchuuuco de cupcake
Um porta lápis e canetas
Papeis para anotações rápidas
Meu caderno de poa *_*
Luminária
e minha agendinha que faço anotações e roteiros para o blog e resenhas rápidas do instagram (@deliriosdemulher_) .


O post de hoje foi bem simples foi mais para vocês verem e conhecerem meu cantinho especial, aonde eu preparo tudo com muito carinho para vocês.
Um super beijo e até a próxima !








30 comentários:

  1. Ficou bem fofo os adesivos.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Uuaauu Leh, como ficou linda sua parede.
    Quando eu tiver meu cantinho, quero deixar ele bem fofinho também, e colar vários adesivos.

    Beijos *-*
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu desktop, eu quero montar o meu!! rs mas nao por agr
    Seguindo o blog, beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- Siga no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa Linda rs, monta e faz postagem quero suuuper ver
      beijos

      Excluir
  4. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW FICOU TÃO ACONCHEGANTE *0*
    LINDINHO DEMAIS, adorei!!!

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindos esses adesivos , eu amei !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo o seu cantinho! Eu amei muito o adesivo! Eu queria colocar um adesivo como esse na parede do meu quarto, mas até agora não me decidi sobre o desenho que mais me agrada (sou muito indecisa!). Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somoooos mega indecisas então rs !
      entra no site e ve um pra tí .
      beijos

      Excluir
  7. Mas que gracinha. Preciso desses adesivos pra dar um Up por aqui.
    Amei. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda que ficou !

    Amei teu cantinho amôura ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Os adesivos ficaram lindos, adorei :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos