01/12/2015

Glitter- recebidinhos da coiffer

Olá meus amores !!! Tudo bem com vocês, trouxe uma mega novidade..
G L I T T E R S, foi um recebidinho da @coiffercosméticos

são as COIFFER MAKES AND NAILS, vocês podem encontrar em lojas de cosméticos e esmalterias !

A principal questão no momento deve ser, COMO ASSIM MAKES AND NAILS ?

é isso mesmo meninas, ela pode ser usada tanto na maquiagem como em unhas, no meu caso eu uso nas unhas fazendo sempre a filha única, a aplicação é de nível intermediário mas a duração é excelente que você acaba esquecendo todo o trabalho que teve pra aplicar..

Abaixo mostrarei um mini tutorial de como eu fiz !


PASSO1- escolhi a cor do esmalte conforme a cor do glitter
PASSO 2- passei o esmalte e deixei ele pré-seco
PASSO 3- mergulhei o dedo no glitter
PASSO 4- retirei e passei algodão com acetona
PASSO 5- Após retirar o excesso passei uma base para selar melhor 
E PRONTOOOO!

O MESMO PASSO A PASSO, PORÉM NO ESMALTE VERMELHO ..



Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado, e quem se interessou corre para um ponto de venda onde com coiffer e adquira já o seu glitter !
Para melhor resultado após tirar todo o excesso passar 2 camadas de base ou base verniz, a duração será ainda maior, na minha unha o esmalte descasca todo menos a filha unica com o glitter da coiffer.

Logo trarei como colocar nas makes.
beijos beijos !




8 comentários:

  1. Que legal!! Sério, muito mesmo. *-*
    Adorei essa novidade. Ensina como fazer na make tb.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Sério, muito mesmo. *-*
    Adorei essa novidade. Ensina como fazer na make tb.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Como ficou lindo, adorei! Com certeza vou me inspirar nessas unhas!
    Já estou seguindo!
    vivyanlourds.blogspot.com.br
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom te ver por aqui, sempre visitarei você.. beijos

      Excluir
  4. Que legal utilizar ele tanto na make como nas unhas. Lindo o azul Um xeruh amore..

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos